Unielfa

Grupo Elfa realiza 3ª Convenção Anual de Líderes Elfa D&PM

Reunindo líderes de várias regiões do país, o evento apresentou resultados de 2016 e as principais metas até 2018.

Avaliar resultados, apresentar metas e discutir a importância da liderança. Esses foram os principais pontos discutidos durante o D&PM – 3ª Convenção Anual de Líderes Elfa, que aconteceu de 02 a 04 de março na cidade de João Pessoa – Paraíba.

O evento que reuniu cerca de 90 participantes entre líderes e convidados especiais, trouxe como bandeira a sigla em inglês “D&PM” que significa sonhar gerenciando performance. “Nós somos pessoas que sonhamos e diante disso a gente vai acompanhando e gerenciando a performance do time, para que o caminho almejado por todos possa ser o ideal para conquistarmos esses sonhos. Quanto a sigla em inglês, fizemos esta escolha com a intensão de ir preparando a empresa para uma futura internacionalização” explicou a Diretora de Gente e Gestão da Elfa, Aline Sueth.

Ao longo dos três dias, colaboradores do Grupo Elfa compartilharam experiências das suas áreas de atuação, fizeram uma retrospectiva de 2016 (cultura, missão, visão, valores e dos desafios enfrentados) e destacaram a importância da liderança, planejamento estratégico até 2018, desdobramento de metas de cada diretoria (impacto que cada uma delas tem no negócio) e modelo de gestão Elfa – SGE.

O evento contou com a participação de convidados especiais como o piloto de Stock Car Gustavo Lima, que na sua palestra falou sobre como tomar decisões em alta velocidade, já Daniel Casseb, representante do GPTW (Great Place to Work), abordou o tema “engajamento”, além de apresentar os principais pontos identificados pela premiação.

GRUPO ELFA

Atuando há quase trinta anos no mercado de distribuição de medicamentos, a Elfa é considerada hoje uma das empresas mais conceituadas no seu segmento e mantém um alto padrão de qualidade em todos os seus serviços. Para isto, investe continuamente em seus colaboradores e mantém uma relação de respeito e transparência com seus clientes e fornecedores.

Para realizar um trabalho cada vez melhor, com excelência e qualidade, o Grupo Elfa possui 5 unidades de negócios, 7 Centros de Distribuição e representantes estrategicamente espalhados por todo o país, além de parcerias nacionais e internacionais

Em 2016 o Grupo Elfa ganhou o Prêmio Great Place to Work como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.